Um rapaz de cabeça raspada, chamado Rico, andava pelas ruas quando viu um cãozinho vira-lata, magro e faminto, deitado no chão. Logo que o viu, Rico riu e resolveu levar o cãozinho para casa. Pois Rico era um rapaz mau, as trevas cobriam seus pensamentos e seu coração.
Pegou um saco e jogou o pobre animal dentro. Levou até sua casa, que era imunda como ele mesmo, e o prendeu dentro do quarto. Lá ele cometeu todas maldades possíveis. O pobre cãozinho chorava de dor, pois Rico o queimava com aço quente.
Quebrou suas pernas e assistiu o cachorro se rastejando pelo chão do quarto. Até fez uma gravação com sua câmera e postou em um site nefasto da internet. Ficou daquele jeito a tarde toda, torturando o pobre animalzinho.
No final, queimou o cão vivo. Dormiu naquela noite feliz, como se ele fosse perfeito. Mas no meio da madrugada, ouviu barulhos ao redor da sua casa. Alguém arrombou a porta da sua casa com violência. Eram quatro homens, vestidos de pretos, altos e bem fortes. Carregaram Rico, que era magro e baixo, até a van deles. Saíram dirigindo até um lugar bem isolado, no meio de um bosque, onde torturaram Rico horrivelmente.
Mataram Rico naquela noite, pois aqueles quatro homens eram loucos e gostavam de causar dor em homens, assim como Rico gostava de fazê-lo em animais. Chegando ao céu, Rico viu os anjos e Deus, e seu Reino. Lá aprendeu a viver e ter paz, e amou os outros seres, algo que nunca faria na Terra.
Na Terra, malditos, no Além, não se sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário